BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Relógio

terça-feira, 4 de agosto de 2009

No Inicio! (Titulo nada a ver)





Enfim, talvez as pessoas aceitem tanto a religião como verdade definitiva que esqueçam de fato como tudo começou do ponto de vista racional. Embora acredite que os visitantes do blog tenham conhecimento sobre o evolucionismo e o surgimento do universo, irei disponibilizar link com um documentário que acho muito esclarecedor.

Se trata de um documentario exibido no Discovery Chanel, sobre os varios aspectos do corpo humano que foram atingidos graças a evolução das espécies. Este documentario entitulado " A história de Todos Nós" é definitivamente obrigatório para quem deseja conhecer mais do assunto e/ou complementar seus conhecimentos.





ANJOS E DEMONIOS




Como prometido, venho lhes trazer um ótimo livro, este eu ainda estou lendo, e "agarantcho" você irá adorar. O livro retrata a história de um especialista em simbologia formado em harvard, este é convidado por uma organização ultra secreta a desvendar um crime supostamente ligado aos Illuminati, estes que podem ser a sociedade mais temida dos novos tempos, seu objetivo é trazer uma nova ordem mundial e acabar de vez com a igreja.

O livro traz questões muito interessantes a serem questionadas, a religião e a ciência de alguma forma podem se complementar? As duas são a caminhos que podem levar a uma mesma resposta?

Vale a pena conferir, eu comprei o livro e não me arrependo! Se você tambem se interessa por essas questões o livro é obrigatorio.


Abaixo, o link de download para este maravilhoso livro.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sem posts!

Bom pessoal, recentemente fiquei sem postar nada no blog, tive alguns assuntos a resolver e tive um corte em minha mão. Estou pensando em assuntos que possam ser interessantes para postagem no blog, recentemente pensei em colocar E-BOOKS para download, estou pensando em disonibilizar livros de filosofia e ficção, dentre eles alguns livros de Nietzche e Dan Brown.


Espero que aguardem, assim que possivel estarei agregando mais conteúdo ao Blog.

Obrigado!