BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Relógio

domingo, 26 de julho de 2009

O corvo


Mais uma obra que não sai de moda(pelo menos para mim!), enfim... se trata de O corvo, uma maravilhosa obra "GÓTICA", sua temática sombria e ao mesmo tempo melancólica inspira a muitos.

O Corvo (The Crow, no original), é uma adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônima de James O'Barr. O filme foi produzido em 1994 e dirigido por Alex Proyas.

Enredo

Eric Draven e sua noiva Shelly são brutalmente assassinados na Noite do Demônio (Devil's Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Inicialmente sem lembranças do ocorrido, volta ao seu antigo loft onde recobra as memórias e a dor da morte. Eric pinta em seu rosto os traços de um palhaço feliz e distorcido e inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos.

Os bandidos são mortos um a um, até que Eric, com o auxílio do sargento Albrecht, se encontra com o maior criminoso da cidade, Top Dollar e a sua irmã, que entretanto conseguiu apanhar o corvo. Ela descobriu que o sofrimento do corvo (pássaro) seria transposto para Eric, colocando assim a sua imortalidade em perigo.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Crow

Há algo muito interessante ligado a produção, o ator que interpreta Eric Draven (Brandon Lee) filho do conceituado Bruce Lee, morre assim como o pai. Bruce Lee morreu durante a gravação de uma das cenas de um filme de artes marciais, atingido por munição real de uma arma que seria usada na cena. O mesmo aconteceu com Brandon Lee, que morreu gravando uma das cenas de O corvo e tambem foi atingido com munição real.

Enfim... é bem estranha a história!

Filmes:

O corvo (1994) DVD-RIP 700MB - Dublado

O corvo : A cidade dos Anjos (1996) DVD-RIP 526MB - Dublado (assistir online)

O corvo : Salvação (2000) DVD-RIP 317mb - Legendado

O corvo 4 (2004) DVD-RIP 700MB - Dual Audio (Assistir Online)

fonte dos downloads : http://www.cinedark.com

0 comentários: