BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Relógio

domingo, 26 de julho de 2009

Music Ground perdido!

Bom, é triste dizer isso logo agora, sinto que devia ter divulgado antes o MusicGround (KKK... quem sou eu para divulgar algo); Enfim, se trata de um fórum no qual os membros compartilham Discos e videos dificilimos de serem encontrados.

O MusicGround, foi fundamental para que eu pudesse conhecer a musica gótica, diversos albums rarissimos e discografias completas podiam ser encontradas. Infelizmente o fórum teve um problema de irregularidade que foi denunciada, no entando o FatherofPain(um dos responsáveis pelo fórum) esta tentando reerguer este que foi o melhor portal em português destinado a DarkMusic.

O site pode ser acessado através do link MusicGround

No entando, se encontra em uma fase de readaptação e reconstrução, espero que logo possa voltar em perfeita funcionalidade.

Um outro ótimo site para se conhecer um Pouco da DarkMusic é o vampirefreaks, apesar de ser bem famoso, temos de concordar que a DarkMusic é super underground. No vampirefreaks podem ser encontrados perfis de bandas diversas e escutar suas músicas direto do perfil. Serviço muito semelhante ao oferecido pelo lastfm, com um diferencial, no lastfm só é possivel ouvir 30 segundos de cada música, ja no vampirefreaks é possivel encontrar albums completos além de agendas de show das respectivas bandas.

Link: VampireFreaks

0 comentários: