BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Relógio

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Music Ground de Volta!




Music Ground de volta, ou pela menos uma versão temporaria do site!

Para quem não sabe, MusicGround é o melhor portal em português de DarkMusic da internet. Lá é possível encontrar discos bem raros, alem de shows, matérias e biografia de artistas/bandas. Este portal foi essencial para que eu pudesse ter conhecimento de diversas bandas, achei albums que nem mesmo encontrava no google, torrent ou em comunidades do orkut.

O MusicGround teve um problema de irregularidade, no entando um dos responsáveis pelo portal "FatherofPain" montou uma versão temporaria do Fórum e disponibilizou todos os albums novamente para download, que podem ser acessados direto do Portal.

Não se sabe se o portal vai voltar de forma definitiva, o que se sabe é que "fatherofpain" está tentando fazer um trabalho mais profissional no fórum, pois atualmente apesar de estarem com o dominio "www.gothicground.com.br" estão se utilizando de serviços gratuitos para manter o fórum, que se encontra numa situação de readaptação e reconstrução.

Eu até que duvido que o fórum volte de forma definitiva, daí teremos de apelar para outro portal de darkMusic, o que é bem difícil, visto que a música gótica é tão underground!

0 comentários: