BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Relógio

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Crimes na Igreja


Dia da Canonização de Frei Galvão – o Primeiro Falso Santo Brasileiro




Nascido Antonio de Sant’Ana Galvão, Frei Galvão nasceu no ano de 1739, em Guaratinguetá, estado de São Paulo. Seu pai era um imigrante português, enquanto que sua mãe, brasileira, era bisneta do famoso bandeirante Fernão Dias Paes Leme, conhecido como “o caçador de esmeraldas”.

Imagina como o pai dele fez dinheiro, alguém ai sabe como foi a caça por esmeraldas no Brasil? Faca na bota e berro na cinta.

Aos 13 anos, Frei Galvão foi mandado para o Colégio de Belém, pertencente aos jesuítas, na Bahia, juntando-se ao seu irmão José, permaneceu até 1756. Consta que circunstâncias desagradáveis e perseguições o fizeram desistir do sonho de ser jesuíta.
Certamente o Galvão fez alguma merda! Em seguida ele fugiu pro Rio de Janeiro. (a igreja tem este costume de pegar os padres safados e só trocar de cidade)

Aos 21 anos, entrou para o noviciado, em Vila Macau, no Rio de Janeiro, e em 1762 foi ordenado sacerdote.

No ano de 1774, em 2 de fevereiro, frei Galvão inaugura oficialmente o convento “Recolhidas de Santa Teresa” em São Paulo. Suas visões (que na verdade eram ALUCINAÇÕES) , ocasiões em que conversava com “Maria” (DOIDINHO DOIDINHO), lhe traziam orientações de como viver sua vida. Foram atribuidos a este cidadão os fenômenos de levitação e bilocação (só dois lugares ao mesmo tempo? Já que é santo, por que não aparece em 3 lugares?). Segundo os relatos da época, o religioso foi visto com frequência em mais de um lugar ao mesmo tempo.

HAAAH! A falta que faz um celular, hoje em dia essas abobrinhas nunca aconteceriam. Este é o tipo de “milagre” inutil e imbecíl que torna um cara “santo“? Putz que milagres mais fracos hein?

Por estes milagres, Frei Galvão já era considerado santo em vida.
O que faz a falta de informação?
Se naquela época o espertalhão tivesse aparecido para 2 pessoas ao mesmo tempo, era só uma ligar pra outra e verificar. Chega a ser vergonhoso chamar isso de milagre, está na cara ser papo furado.

fonte : www.terra.com.br

--------------------------------------------------------------------------------

Exorcismo Inútil

Se a família tivesse feito um tratamento médico os resultados teriam certamente sido diferentes.
Veja como a igreja é despreparada para lidar com casos de doença mental, já que entendem isso como uma possessão demoníaca (crença medieval, na época que não se faziam remédios).
É de se perguntar, quantas vezes a igreja falhou em providenciar um socorro real (chamando um médico)? Neste caso, o padre foi condenado por homicídio, mas, a pena foi ter “vivenciado” o exorcismo.
Inacreditável como a lei se dobra ao avesso para favorecer pessoas malignas e irresponsáveis como estes padres que acabaram assassinando a menina, fingindo estar ajudando.

Meu conselho, não peça ajuda a um padre, pois os mesmos geralmente não tem qualificação documentada para ajudar em nada.

Já viram um padre dando conselho matrimonial? Como pode alguém sem experiência em casamento dar conselho sobre casamento? Só na ingreja mesmo.

fonte : http://www.antichrist.com.br/category/crimes-da-igreja/

--------------------------------------------------------------------------------------

Bispo tira o seu da reta e põe culpa na igreja.



Em um pronunciamento, o bispo tentou tirar o seu da reta colocando a culpa na igreja.

dom José Cardoso – A excomunhão é uma penalidade grave e significa que a pessoa que cometeu determinado delito está excluída, não está em comunhão com a Igreja. Ou seja, não pode receber os sacramentos antes de se arrepender e pedir perdão. E não é uma expulsão da Igreja para sempre. Existem tantos pecados graves pelo mundo inteiro e não é aplicada a excomunhão. Por exemplo: um homicídio, como acontece todos os dias, é um pecado gravíssimo, mas não está excomungado.

A Igreja, pensando nos bens espirituais, considera o aborto gravíssimo e, então, estabeleceu essa penalidade. É importante recordar que se trata de uma penalidade automática, uma sentença já proferida. Estou insistindo isso porque, infelizmente, difundiram pelo Brasil afora, que Dom José Cardoso excomungou a menina de 9 anos. Tudo é falso. Eu não excomunguei ninguém. Quem excomungou foi a Lei da Igreja.

Está escrito no Código de Direito Canônico (haha o nome é só pra confundir, mas deveria ser o código de burrice canonica) que qualquer pessoa que comete o aborto está automaticamente excomungada. Então, simplesmente eu expus isso para lembrar (e meter o dedo na vida dos outros onde não é chamado) que não é somente esse caso aqui de Recife. Nós sabemos que, no Brasil, infelizmente acontecem, a cada ano, 1 milhão de abortos. .(já pensou 1 milhhão de crianças a mais passando fome?) .. Eu simplesmente relembrei esta lei (que não é lei porra nenhuma).

Mas sabem de uma coisa, o bispo tem razão, não foi só ele que errou, A IGREJA ERROU mais uma vez! Errou em ter estar regras desde o principio

Na verdade, quando todos se revoltaram, muitos ficaram com medo, ou vergonha de apontar os verdadeiros culpados, os cristãos!

O que torna tudo mais repugnante é ter uma igreja/crença com este tipo de pensamento medieval, certamente algum cristão hipócrita quis culpar só o bispo, mas na verdade, este tipo de ideologia atrasada é tipicamente cristã, e todos os cristãos são culpados por existirem ainda pensamentos tão sujos e imorais na sociedade.

As palavras de repudio da mídia, apesar de atingirem o bispo, são na verdade dirigidas para a igreja como um todo, para o cristianismo como um todo, espero que todos entendam isso.

Apesar do bispo tentar se defender, trouxe a tona, o que deveria ter sido questionando em primeiro lugar: QUE CRENÇA DE MERDA É ESSA?

Mas por ser um bispo, ele não esta livre da culpa de sustentar, viver e proliferar como profissão, essa mediocridade de religião.

O que precisa acontecer para proibirmos o cristianismo neste pais?

Fonte do pronunciamento do bispo: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=272440

--------------------------------------------------------------------------------------------

Aluno ateu é humilhado e discriminado em escola pública!


É um absurdo que em escolas públicos obrigam pessoas a participarem de rituais da crença dos outros.
Felizmente este cidadão teve a lucidez de filmar o fato.
Esta diretora deveria perder o emprego, e a escola deveria ser investigada, pois o Brasil é um pais laico e não pagamos imposto para que sejam humilhados os ateus! Absurdo!

Peço que divulguem este vídeo para o máximo de pessoas na internet!

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988:

Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

http://www.senado.gov.br/sf/legislacao/const/con1988/CON1988_31.12.2003/CON1988.htm

Fonte: http://www.antichrist.com.br/category/crimes-da-igreja/

--------------------------------------------------------------------------------------------

Igreja católica paga 436U$ por casos de abuso sexual

WASHINGTON, EUA, 14 Mar 2009 (AFP) – A Igreja Católica dos Estados Unidos pagou o total de 436 milhões de dólares no ano de 2008 em indenizações envolvendo casos de abuso sexual praticados pelo clero, revela um relatório da própria Igreja divulgado nesta sexta-feira.

A enorme soma foi paga em acordos com as vítimas de abusos, destaca a Igreja, que está adotando uma série de normas para proteger as crianças.

Em 2007, a Igreja Católica pagou a soma recorde de 526 milhões de dólares em indenizações ligadas aos abusos.

O relatório revela que em 2008 ocorreram 803 novas denúncias de abuso sexual por parte de membros do clero, sendo mais da metade envolvendo crianças, contra 692 casos em 2007.

O documento salienta ainda que mais da metade das novas denúncias corresponde a abusos cometidos entre 1960 e 1974, e que muitos dos supostos agressores já morreram ou não exercem mais seus ministérios.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3633609-EI294,00.html

0 comentários: